NOTÍCIAS

ULTRAMEDIC NOTÍCIAS


Novo horário de atendimento sem agendamento, de SEGUNDA a SEXTA das 10 às 16 sem fechar ao meio dia

A partir de 28.05.2018 a Ultramedic passará a adotar novo horário para atendimento externo. Atendimentos fora do horário informado poderão ser realizados através de agendamento. Os novos horários passam a vigorar conforme a tabela abaixo, a partir de 28.05.2018.

Segunda a Sexta: 10:00 às 16:00 sem fechar ao meio-dia (atendimento sem agendamento).
Segunda a Sexta: 08:00 às 10:00 e 16:00 às 18:00 com agendamento.

A mudança tem por objetivo direcionar maior tempo para atividades de treinamento, aperfeiçoamento e qualificação, como parte do esforço para evolução contínua na melhoria dos serviços prestados, assim como na criação de soluções inovadoras.

Acreditamos com isso elevar ainda mais a qualidade dos nossos serviços, investindo maior tempo no aumento da produtividade e na padronização de processos.

Reforçamos ainda que, para emissão de propostas o cliente pode gerar e receber a proposta de qualquer produto novo disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo a Ultramedic a única empresa no mercado a disponibilizar essa possibilidade.
 
Também reforçamos que, a política de pós-venda e assistência técnica segue inalterada, como o compromisso público de solucionar qualquer problema técnico em até 7 dias úteis a partir da chegada do equipamento na assistência técnica, ou o empréstimo de um equipamento sem custos, para produtos dentro do período de garantia ou com contrato de manutenção ativo.

Para esclarecimentos adicionais permanecemos a disposição.

Att.
Equipe Ultramedic.